top of page

Quem sou eu ?

  Eai galera que ta vendo o site Felipe Blog eu tenho 15 anos e só mais um aluno de uma escola na cidade de campinas eu moro no bairro do chamado São Jorge eu só mais um cara.

   Eu gostos de algumas coisas como comer,dormir,e jogar, principalmente jogar. Eu jogo o dia todo , depois de chegar da escola eu faço lição bem tarde só pra fica jogando sem parar a tarde inteira.

   Gosto de música também,  curto muito eletrônica e  também ouço Rap e também rock, mais eu não escuto muito esses dois, escuto  mais eletronica .

    Eu detesto funck odeio esse estilo de musica mais eu não tenho preconceito com quem escuta.

      Eu gosto de miojo tipo muito mesmo miojo não e só um alimento e sim um estilo de vida. 

      Eu não gosto de vir pera escola,mais faze oque não sei se sou um bom aluno s´o seu que eu faço lição hehehehe.

       bom é isso bem vindos a meu blog espero que gostem não tenho muitas coisas para falar eu não tenho ideia do que fala mais espero que gostem ate mais.

      

    

bottom of page