O que eu penso na escola
- 6 de abr. de 2017
- 2 min de leitura
A escola significa evolução , aprendizado e seriedade . A escola forma pessoas maduras, resolvidas,pessoas preparadas para vida social e profissional ,preparadas para as dificuldades da vida . A escola seria um lugar bem preparados com tecnologia e professores preparados e com paciência com os alunos .
Lembro-me que uma vez na aula de educação física foi proposta a atividade de correr em volta da quadra e ainda tinha que dar três voltas , eu era gordo e ainda tinha falta de ar e para piorar eu era o mais baixo da minha sala ,mas na quele dia eu prometi a mim mesmo que eu iria ganhar. Eu consegui fazer a primeira parte da minha promessa que era ganhar quer dizer só ficar em primeiro , mas já que a felicidade dura pouco e eu ainda tinha azar no no azar,azar na sorte ,eu acabei cansando na segunda volta e acabei ficando em ultimo , foi bom ter alguns minutos de gloria .
Atualmente acredito que o bom professor é aquele que sabe tratar os alunos bem, que saiba falar (explicar), dar aulas diferentes. Meus pontos fortes é que eu tenho caráter,e uma personalidade forte amigável .
Meus objetivos para 2017 nessa escola são socializar com as pessoas , me superar cada vez mais , superar os objetivos que a escola proporciona e melhorar o meu aprendizado cada vez mais .
A escola não tem a tecnologia muito avançada mas em compensação os professores ensinam e promovem a educação que a escola merece. Isso será bom para todos . Na escola podemos concluir com o ditado do autor Andre Ramal ´´Se a escola é o lugar da formação da cidadania, não se pode aceita uma sala de aula opressora onde o professor é o dono do saber e o aluno não tem voz ´´, e com isso concluo que a escola é um lugar onde se aprende, se respeita e a transforma vidas .

Comentários